Garota é encontrada morta em canavial depois de seis dias desaparecida
Redação DM
Publicado em 25 de janeiro de 2016 às 22:43 | Atualizado há 10 anos
A estudante Gabrielle Moreira Rastrelo, de 15 anos, que estava desaparecida desde a última terça-feira (19), foi encontrada morta dentro de um canavial em Gouvelândia, região sul do estado.
Segundo informações passadas pela mãe da garota, a operadora de maquinas Elaine de Lima Moreira, de 35, Gabrielle havia saído com uma bicicleta, para dar uma volta pela cidade, por volta das 17h.
Sem receber notícia da filha há algum tempo, a mãe da menina foi procura-la, um morador de região então lhe disse que havia visto a menina por volta das 21h, e depois ela desapareceu.
O caso foi relatado a Polícia Civil, enquanto um grupo saia a procura da menina.
Elaine informou que eles procuraram a menina arduamente até seu corpo ser encontrado no canavial, que fica perto de um armazém de grãos. No local também foi encontrado o par de sandálias e a bicicleta.
Gabrielle já mostrava sinais de decomposição quando foi encontrada. Graças ao estado da garota, Eliane acredita que a filha tenha sido morta pouco tempo após ter sumido, mas afirma também que só os laudos podem confirmar esta teoria e pede às autoridades que encontrem o responsável pela morte de Gabrielle.