Giovanna Ewbank desabafa nas redes sociais
Diário da Manhã
Publicado em 26 de setembro de 2017 às 21:51 | Atualizado há 8 anos
A atriz Giovanna Ewbank fez um vídeo nesta terça-feira (26/09) no seu canal do YouTube e falou sobre a adoção de sua filha, Titi. No vídeo, a atriz falou ainda como a adoção de sua filha fez com que ela olhasse o mundo de outra maneira e mudar a sua atitude quando se trata de racismo e desigualdade.
A atriz disse que sempre soube que existia desigualdade racial e preconceito, mas não vivia essa realidade tão de perto. “Hoje em dia, quando entro num restaurante, quero ver quantos negros estão sentados comendo no mesmo restaurante que eu. Nos ambientes que eu estou, quero ver quantos negros e quantas negras estão ali, comigo”, acrescentou.
Giovanna tem grandes desejos para a filha como ser a mulher mais feliz do mundo e que inspire outras crianças e mulheres negras a lutar pelos seus direitos. A atriz afirmou ainda que quer tentar alertar as pessoas para que elas façam alguma coisa contra a desigualdade.
“Nunca fui racista, mas não fazia nada por isso”, salientou Giovanna com lágrimas nos olhos e em seguida falou sobre a dificuldade de ser ela mesma no começo da carreira por seguir os rótulos da televisão e ser conhecida como “a namorada do Bruno Gagliasso”.