Cotidiano

Goiânia ganha novo ícone de alto padrão com lançamento da Séren e ImobHub Incorporadoras

Redação Diário da Manhã

Publicado em 2 de junho de 2025 às 11:08 | Atualizado há 2 dias

Goiânia se prepara para receber um novo marco no segmento de alto luxo com o lançamento do Séren Hausen, o mais novo empreendimento residencial da Séren Incorporadora, em parceria com a ImobHub Incorporadora. O projeto, que terá gestão e planejamento de processos da Porsche Consulting, será oficialmente apresentado em um meeting exclusivo no dia 3 de junho, no WTC Events by Casa Bossa, no Setor Marista, reunindo convidados e personalidades do mercado imobiliário.

Localizado na Rua 137, no Setor Marista, uma das regiões mais valorizadas da capital, o novo empreendimento terá unidades residenciais com metragens generosas entre 204m² e 485m², prometendo elevar ainda mais o patamar da construção de luxo em Goiânia. Durante o encontro, os participantes conhecerão em primeira mão os diferenciais do projeto, que combina design contemporâneo, soluções inovadoras de moradia e tecnologia de ponta.

Entre os destaques já revelados estão tecnologias patenteadas pela Séren, lazer completo em 3 pavimentos, e um sistema de delivery com humanoide, que torna o Séren Hausen o primeiro empreendimento residencial a contar com esse tipo de serviço em Goiânia, reforçando sua proposta de oferecer comodidade e sofisticação aos futuros moradores e consolidando o DNA tecnológico dos projetos da Séren.

Outro destaque é a UTA – Unidade de Tratamento de Ar, que realiza a filtragem e tratamento do ar por meio de um sistema avançado de filtros, com capacidade de recircular ou captar 100% do ar externo, garantindo qualidade e bem-estar nos ambientes internos. Outro diferencial é a churrasqueira híbrida patenteada pela Séren, que alia tradição e inovação ao permitir o uso tanto de carvão quanto de gás.

Além disso, o empreendimento também contará com a inteligência estratégica da Porsche Consulting, referência global em excelência de processos, garantindo um modelo de gestão altamente eficiente e inovador.

Futuro do mercado imobiliário

Para reforçar o posicionamento de vanguarda da marca e discutir e estratégias de vendas focadas no segmento de alto luxo, o meeting terá a presença do palestrante Rafael Scodelario, fundador e CEO do Grupo Escodelar. Com mais de R$ 4 bilhões em vendas e atuação no Brasil, Estados Unidos e Dubai, Scodelario trará uma visão estratégica sobre o futuro do mercado imobiliário, onde tecnologia, experiência do cliente e expansão global caminham lado a lado.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias