Goiás faz jogo treino e amistoso antes de estreia no Goianão 2022
Redação DM
Publicado em 12 de janeiro de 2022 às 17:07 | Atualizado há 4 anos
O Goiás segue a sua preparação para estreia no Goianão 2022 no próximo dia 26 de janeiro, contra o atual campeão Grêmio Anápolis, no Estádio Jonas Duarte. E durante a preparação do elenco, o time vai estar em campo em dois testes antes de começar a disputa do campeonato estadual sendo um jogo treino e um amistoso.
O primeiro compromisso do time esmeraldino será um jogo treino marcado para a próxima terça-feira, 18, contra o Luziânia no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Dois dias depois, o Goiás volta a campo para um amistoso contra a Aparecidense no Aníbal Batista de Toledo.
Entre as novidades para essas partidas estão os reforços do Goiás para a temporada, os zagueiros Caetano e Everson, o volante Auremir e o atacante Vinicius. Enquanto o lateral direito Maguinho que ainda deve chegar, o mesmo não irá participar desses jogos, e o foco será em seu condicionamento físico para a temporada deste ano.
*Com informações da Sagres
Leia também:
- Egito vira sobre Nova Zelândia, conquista 1ª vitória em Copa e lidera grupo com show de Salah
- Horóscopo da semana — 22/06/2026 a 28/06/2026
- Horóscopo do dia — 22/06/2026
- Cabo Verde volta a surpreender, marca primeiros gols em Copas e arranca empate do Uruguai
- Goleiro brilha, Irã arranca ponto da Bélgica e mantém sonho na Copa 2026