Home / Cotidiano

COTIDIANO

Gran Lago Condomínio Horizontal será lançado em um dos endereços mais desejados de Goiânia

Nova opção de investimento conta com mais de 480 lotes, e mais de 35 mil metros quadrados de área verde

Divulgação Divulgação

O Gran Lago Condomínio Horizontal traz um novo conceito de moradia e investimento para a Capital, localizado em um dos endereços mais desejados da cidade, a GO-020. Localizado a poucos minutos do Flamboyant Shopping, e próximo do Centro Oscar Niemeyer, Autódromo de Goiânia, escolas, supermercados e restaurantes. O mais novo empreendimento terá seu stand de vendas inaugurado no próximo dia 16 de abril, no Setor Sul.

O empreendimento conta 10 mil metros quadrados de área de lazer e 35 mil metros quadrados de área verde, disponibilizando mais de 480 terrenos à venda, com metragens a partir de 300 metros quadrados. Esse novo espaço foi pensado e projetado para proporcionar diversão e lazer para toda a família.

O Gran Lago Condomínio Horizontal conta com portaria, mall comercial, academia by Flex, rede de energia subterrânea, piscina semiolímpica coberta, lago, bbq lounge, espaço gourmet, pet place, estação para recarga de veículos elétricos, projeto de segurança especializada, pista pump track para os amantes de esportes, área de camping e até mesmo um espaço com casa na árvore, proporcionando momentos especiais para as crianças em meio à natureza. O projeto arquitetônico foi assinado pela All Desing, e paisagismo pela Takeda Design.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias