Grupo Criminoso que planejava ação do novo cangaço morre em confronto com a polícia
Redação DM
Publicado em 8 de dezembro de 2021 às 12:38 | Atualizado há 3 anos
Um grupo criminoso que planejava uma ação nos moldes do Novo Cangaço em uma cidade do interior de Goiás, morreu na madrugada desta quarta-feira, 8, após um confronto com a polícia.
De acordo com as informações divulgadas até o momento, equipes do Comando de Operações de Divisas (COD) e Comando do Policiamento Rodoviário (CPR) estiveram presentes na ação.
A ação surtiu efeito após as equipes de inteligência da polícia compartilharem informações, após receber uma denúncia de um grupo criminoso planejava uma ação do novo cangaço, e tinha como objetivo roubar um banco em Araçu.
A equipe policial conseguiu chegar aos suspeitos em uma fazenda de Araçu durante a madrugada de hoje, e segundo as informações as equipes foram recebidas a tiros pelos suspeitos. Houve troca de tiros entre os policiais e os suspeitos do crime, os membros da organização foram baleados durante o confronto, eles chegaram a ser socorridos e levados para o Pronto Socorro de Araçu, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Durante a ação a polícia apreendeu três armas longas, cinco pistolas, dois revólveres, dois emulsões encartuchados com alto poder explosivo, três rádios comunicadores, sete celulares e munições dos mais diversos calibres.
Leia também:
- Caixa d’água vazando a noite: causas e soluções
- Hospital Estadual de Luziânia celebra 2 mil cirurgias gerais realizadas
- Feriadão é oportunidade para deixar a casa em ordem e combater focos de dengue
- Tesla iniciou busca por substituto de Musk como CEO, diz jornal
- Homem é preso por tentativa de homicídio depois de briga em bar