Cotidiano
Grupo de hackers Anonymous declara guerra ao Estado Islâmico
Redação
Publicado em 16 de novembro de 2015 às 19:22 | Atualizado há 4 mesesO grupo de hackers Anonymous respondeu contra aos ataques terroristas em Paris, e por meio de vídeo, declarou guerra ao Estado Islâmico, responsável pelos atentados em Paris.
Na gravação, um porta-voz que usa a máscara de Guy Fawkes, soldado inglês que virou símbolo do Anonymous, declara que usará sua experiência de guerra para acabar com o grupo extremista.
“Esperem ataques cibernéticos maciços. A guerra está declarada. Preparem-se”, diz o homem em francês. “Vocês devem saber que vamos encontrá-los. Lançaremos a maior operação contra vocês.” O porta-voz mascarado ainda afirma que “os franceses são mais fortes e que irão sair dessa mais fortalecidos”.