Na próxima quarta-feira, dia 24 de julho às 19h, abre a exposição HISTÓRIAS NA PELE. Arte, Hip-hop e INKlusão no Centro Cultural Octo Marques. Comcuradoria de Paulo Duarte-Feitoza, a exposição apresenta fotografias de Yan Rissatti realizadas durante o Encontro de Artistas Urbanos e Hip-hop – ENAUH, o Tattoo Rock Fest e o Solidari&arte, que aconteceu entre os dias 28 e 30 de junho, em Goiânia.
As fotografias que integram a exposição são resultado de um mergulho do fotógrafo nos diversos estamentos do festival, o que acaba proporcionando ao espectador um olhar sensível ao conjunto das ações realizadas durante os três dias do evento. O intuito foi capturar a essência criativa pulsante do festival, destacando tatuadores, suas produções, assim também como as diversas ações realizadas durante o evento, desde oficinas vinculadas à arte-educação como também às diversas expressões do Hip-hop.
Entre as mais de 50 fotografias, Yan Rissatti apresenta um olhar singular sobre um universo único onde é possível perceber a amplitude e diversidade do festival. Esta exposição, finalmente, além de mostrar o olhar artístico do fotógrafo, termina por ser uma possibilidade mais de pensar e discutir o universo das tatuagens no mundo da arte.
A exposição ocorre de 24 de julho a 16 de agosto, no Centro Cultural Octo Marques, localizado na Rua 4, 515, Ed Parthenon Center, Centro, com entrada pela Rua 7. As visitações podem ser feitas de segunda à sexta, das 09 às 17 horas. Aos sábados, domingos e feriados, o horário é das 09 às 15 horas.
SERVIÇO
Abertura da exposição HISTÓRIAS NA PELE. Arte, Hip-hop e INKlusão
Local: Centro Cultural Octo Marques
Data da exposição: 24/07/2024 a 16/08/2024, de 2ª a domingo, das 9h às 17h
Abertura: 24/07/2024 às 19h
Endereço: Rua 4, 515, Ed Parthenon Center, Centro, Goiânia. Entrada pela Rua 7