Homem atira em duas travestis e foge a pé em Madureira
Redação DM
Publicado em 7 de janeiro de 2016 às 00:55 | Atualizado há 11 anosRIO — Duas travestis foram baleadas, na noite desta quarta-feira, na Travessa Almerinda de Freitas, em Madureira, na Zona Norte do Rio. Segundo testemunhas, um homem passou a pé pelo local e fez pelo menos três disparos. As vítimas foram socorridas pelos bombeiros do quartel de Campinho e encaminhadas ao Hospital municipal Salgado Filho, no Méier. Não há informações sobre o estado de saúde delas.
O crime aconteceu por volta das 23h, próximo à boate Papa G. Testemunhas contaram que, após os disparos, o criminoso fugiu caminhando em direção à estação de trem de Madureira. Ainda segundo relatos, o suspeito atirou contra a travesti identificada como Douglas Freitas, de 27 anos. A outra travesti, que estava logo atrás, acabou sendo atingida de raspão. Elas trabalham como garotas de programa no local.
Colegas de Douglas suspeitam de um dos clientes dele, com quem havia tido uma discussão na semana passada, depois que o homem se negou a pagar. Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) disseram que não foram acionados para a ocorrência.