Cotidiano

Homem de calcinha invade bar e furta bebidas na zona sul de São Paulo

Redação Online

Publicado em 25 de julho de 2025 às 16:18 | Atualizado há 14 horas

Em um movimento inesperado, o invasor tira a calça preta que usava, veste a peça íntima e segue com o furto
Em um movimento inesperado, o invasor tira a calça preta que usava, veste a peça íntima e segue com o furto

Um homem em trajes incomuns surpreendeu os donos de um bar na Zona Sul de São Paulo ao invadir o estabelecimento durante a madrugada de terça-feira. Ele vestia apenas uma blusa de moletom e o que aparentava ser uma calcinha, ele furtou bebidas alcoólicas e um monitor no Jardim Marajoara.

Imagens de segurança mostram o momento em que o suspeito se aproxima do bar e carrega dois sacos pretos. Ele analisa o ambiente, força a chapa de ferro que protege o balcão e abre uma brecha por onde consegue alcançar as garrafas. Logo após pegar a primeira, se afasta e encosta em uma parede.

Em um movimento inesperado, o invasor tira a calça preta que usava, veste a peça íntima e segue com o furto. Por cerca de três minutos, coleta mais garrafas e as coloca nos sacos. A ação só é interrompida quando uma luz de emergência se acende e o assusta.

Após o susto, o homem se esconde agachado por cerca de cinco minutos. Em seguida, veste novamente a calça e deixa o local. O prejuízo total ainda não foi divulgado pelos donos do bar.

O Beeroska Food, alvo do furto, opera há oito anos e já havia sofrido apenas uma tentativa de invasão. Os proprietários afirmaram ao g1 que a região costuma ser tranquila, mas após o ocorrido, pretendem reforçar a segurança.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, até o momento, a Polícia Civil não recebeu registro formal da ocorrência.

Foto e Vídeo: Redes Sociais

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia