Cotidiano

Homem é assassinado e sobrinha baleada em carro, em Goiânia

Diário da Manhã

Publicado em 1 de outubro de 2018 às 12:24 | Atualizado há 7 anos

Um homem de 24 anos foi assassinado dentro de um carro no Setor Jardim Primavera, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, no mesmo veículo estavam duas sobrinhas do rapaz, identificado como João Pedro da Silva Moura. Uma delas, uma criança de cinco anos foi baleada na cabeça.

Logo depois do crime, Edvaldo Trindade dos Santos foi preso suspeito do crime. Ele teria confessado ter participação no crime, mas negou ser autor do disparo. Outros dois homens, que teriam participado do crime, não foram encontrados.

Segundo a polícia, a vítima estava na casa da sogra em Goianira, região metropolitana da Capital. Uma cunhada ligou para o rapaz e pediu que ele levasse as crianças até a casa dela, em Goiânia.

Mas antes de chegar ao destino, três homens em duas motos abordaram o rapaz que estava em um VW Polo. Ele foi atingido por vários disparos.

A menina foi socorrida pelos bombeiros e levada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em estado grave.

O suspeito preso, foi encontrado logo depois do crime. Ele usava uma tornozeleira eletrônica que apontou que ele esteve no local do crime no momento do assassinato. Em depoimento na Central de Flagrantes, ele disse que ajudou no crime por vingança. João Pedro teria matado o irmão de Edvaldo no início deste ano.

Segundo o suspeito, ele seria o condutor de uma das motos e não efetuou disparos.

 

 

 

(Foto: Divulgação/Rotam )


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias