Homem é esfaqueado após “dar em cima” de mulher comprometida em Goiás
Júlio Nasser
Publicado em 15 de junho de 2016 às 17:08 | Atualizado há 9 anosA Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de identidade não divulgada, suspeito de dar uma facada no peito de outro homem que teria ‘dado em cima’ da namorada do detido, na terça-feira, 14, em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia. A corporação divulgou que a vítima foi socorrida inconsciente e encaminhada para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa).
Ainda de acordo com a corporação o suspeito foi detido em flagrante logo após o crime no momento em que vizinhos acionaram a corporação. O autor, a mulher e a vítima estavam em uma casa no momento do crime. Após dar uma facada no outro homem, o suspeito tentou sair do local como se nada tivesse acontecido. A polícia diz que ele afirmou que caso o homem que ele deu uma facada no tórax não morrer, ele consumará o ato depois.
O preso disse à polícia que conhecia a vítima, mas não eram amigos. A corporação acredita que ele estava sob o efeito de álcool ou alguma outra droga no momento do crime. O suspeito já tinha passagens por furto e receptação.