Homem é espancado até a morte em obra inacabada em Goiânia
Júlio Nasser
Publicado em 6 de setembro de 2016 às 17:54 | Atualizado há 9 anosSegunda-feira, 5, de violência no Setor Recreio dos Funcionários Públicos, em Goiânia, onde um homem, ainda não identificado, foi espancado até a morte com golpes de pau e pedra. A Polícia Civil informou que o crime aconteceu dentro de uma obra inacabada que pertence ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFG), onde será construído o Campus Goiânia Oeste.
A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) apura o caso. No local, foram encontrados um pedaço de madeira de mais de 1 metro e uma pedra grande, que teriam sido usados para agredir a vítima.
Segundo a polícia, no corpo do homem haviam várias lesões na cabeça e no rosto. Além disso, informou que como a obra está abandonada, geralmente há presença de usuários de drogas no local e por isso, a Polícia Militar (PM) sempre realiza patrulhamento de rotina na região.
Ainda de acordo com a corporação, quando os agentes localizaram a vítima ela ainda estava com vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foi acionado, mas o homem não resistiu.
As investigações ainda não tem pistas sobre os autores do crime e não há informações sobre o que motivou o homicídio.
Através de nota, a assessoria de imprensa do IFG, divulgou que o prédio não está abandonado e sim em processo de construção, com suas obras distribuídas por etapas, devido à limitações orçamentárias.
Além disso, a instituição destaca que a obra é acompanhada por fiscais e que há um constante fluxo de trabalhadores e profissionais da equipe de engenharia da Reitoria do IFG.