Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Planaltina Goiás celebra 133 anos com shows de Amado Batista e cantores regionais

Música, alegria e animação, marcam a comemoração do aniversário de Planaltina Goiás

Prefeito delegado Cristiomário, primeira dama Lilian Kelly prestigiam o cantor Amado Batista Prefeito delegado Cristiomário, primeira dama Lilian Kelly prestigiam o cantor Amado Batista

Na última quinta-feira, 14, a cidade de Planaltina Goiás comemorou com pompa e entusiasmo seu 133º aniversário. O destaque da festa ficou por conta do show que agitou a Praça Central, onde mais de 20 mil pessoas se reuniram para celebrar a data especial.

O renomado cantor Amado Batista foi a atração principal da noite, levando o público ao delírio com seus sucessos consagrados. Além disso, artistas regionais também abrilhantaram o evento, trazendo toda a diversidade e riqueza cultural da região para o palco.

A atmosfera festiva contagiou moradores e visitantes, que lotaram a praça em uma demonstração de amor e orgulho pela cidade. Com muita música, alegria e animação, a comemoração do aniversário de Planaltina Goiás fica marcada na memória de todos que participaram desse momento histórico.

Esta celebração não apenas ressalta a importância da cidade no cenário goiano, mas também reforça os laços comunitários e a identidade cultural que tornam Planaltina Goiás única e especial. Que venham mais anos de prosperidade e celebrações para essa querida cidade do interior goiano.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias