Homem é morto a pauladas na porta de distribuidora
DM Redação
Publicado em 18 de maio de 2025 às 13:18 | Atualizado há 6 horas
Um homem foi morto a pauladas na madrugada de hoje, 18, em frente a uma distribuidora de bebidas no Recanto do Bosque em Goiânia. A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) esteve no local e confirmou o crime. Após receber informações de quem seriam os suspeitos do assassinato, a equipe policial conseguiu encontrar o grupo formado por quatro homens, os quais foram presos em flagrante pelo homicídio.
De acordo com as informações divulgadas foram apresentadas duas versões aos policiais. Uma pelo suspeitos e outra pela esposa da vítima. Segundo a polícia, o crime foi ocorreu após a vítima ingerir bebida álcoólica e usar drogas com os suspeitos.
Para a polícia, os quatros suspeitos do crime disseram que a vítima ficou com ciúmes da esposa e partiu para cima deles, e que eles apenas revidaram no momento.
Entretanto, a versão apresentada pela esposa aos policiais, ela conta que o marido era usuário de crack, e que commprou drogas de um traficantes com um celular que parou de funcionar, e na hora de cobrar começou a confusão que acabou com a vítima morta a pauladas.
Um dos suspeitos que é apontado como o autor da paulada que provocou o traumatismo craniano e terminou com a morte da vítima, já foi preso em outra ocasião pela mesma equipe policial por homicídio e usava tornozeleira eletrônica.
O caso agora vai ser investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) para entender qual foi a dinâmica do homicídio e qual versão apresentada é a verdadeira.