Homem é morto a tiros em ponto de ônibus após reagir a assalto em Aparecida de Goiânia
Júlio Nasser
Publicado em 12 de julho de 2016 às 18:24 | Atualizado há 9 anosUm jovem de 28 anos, identificado como André Luiz Bento, foi morto a tiros em um ponto de ônibus, após reagir a um assalto, em Aparecida de Goiânia. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), a vítima foi baleada na cabeça e não resistiu.
O corpo do rapaz foi encontrado por um motorista de ônibus, que acionou à polícia. Segundo a corporação, André já havia registrado outros boletins de ocorrências de roubo e ainda não há informações se algum objeto dele foi levado na ocasião.
A Polícia Civil informou que ainda não há suspeita de quem possa ter cometido o crime. Apesar de ainda não se ter informações sobre o roubo de algum pertence da vítima, a ocorrência foi registrada como latrocínio, roubo seguido de morte. O caso será investigado pelo Grupo de Investigações de Homicídios de Aparecida de Goiânia.
A corporação ainda divulgou que pessoas próximas à vítima afirmaram que André trabalhava no setor administrativo do Ipasgo e pegava o ônibus do transporte coletivo no mesmo local todos os dias. O ponto onde ele foi morto fica há 100 metros de onde ele morava.