Cotidiano

Homem é morto em confronto com a Rotam no setor Jardim America

Diário da Manhã

Publicado em 29 de setembro de 2017 às 14:57 | Atualizado há 8 anos

Um homem foi morto nesta quinta-feira (28) durante confronto contra policiais da Rotam no setor Jardim America em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, Dênis Silva França era foragido da justiça de Tocantins. O homem foi condenado por matar três pessoas no estado. Segundo a Polícia Militar, foi encontrado com Dênis uma pistola calibre 380.

De acordo com a PM, após ser baleado, o rapaz foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência Governador Otávio Lage Siqueira (Hugol) mas não resistiu aos ferimentos. Os policiais da Rotam receberam a denúncia anônima de que um homem com as características de Dênis estaria vivendo na região.

Ainda de acordo com a PM, quando os policiais avistaram o suspeito, pediram para que ele parasse, mas o homem desobedeceu a ordem e iniciou o confronto.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias