Homem é preso acusado de estuprar filha durante seis anos
Diário da Manhã
Publicado em 14 de agosto de 2018 às 11:34 | Atualizado há 7 anos
Um pedreiro, de 38 anos, foi preso acusado de estuprar a filha durante seis anos. O caso aconteceu em Valparaíso de Goiás. A adolescente, de 15 anos, contou sobre os abusos para a mãe que denunciou o crime à Polícia Civil. Em depoimento, à vítima contou que o crime aconteceu entre 2010 e 2017.
Segundo a PC, quando a menina fez 11 anos aconteceu o primeiro estupro. Antes disso, o acusado passava a mão nas partes íntimas da filha. A adolescente contou sobre o crime há dois meses para a mãe que se separou do marido em novembro do ano passado, por outros motivos.
O homem foi preso nesta sexta-feira (10/08) e negou o crime. Ele alegou ainda que as acusações foram inventadas pela ex-mulher que não aceitava o fato dele estar em outro relacionamento.
A vítima foi submetida a exames que comprovaram que ela foi estuprada. O pedreiro vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, cometidos contra a filha quando era menor de 14 anos. E por estupro devido aos crimes depois que a vítima dez 14 anos.
Com informações de outros portais
(Foto: Polícia Civil/Reprodução)