Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é preso suspeito de instalar câmera no banheiro para gravar hóspedes

A câmera fazia transmissões ao vivo das imagens captadas no banheiro da casa e também armazenava os arquivos

Foto: Divulgação: PCGO Foto: Divulgação: PCGO

Um homem foi preso suspeito de instalar uma microcâmera escondida na tomada do banheiro de uma casa que alugava em Anápolis. Segundo a Polícia Técnico-Científica, a câmera fazia transmissões ao vivo das imagens captadas no banheiro da casa e também armazenava os arquivos.

O suspeito de instalar o equipamento, Francismar Fernandes da Silva, 36, é o dono do imóvel que havia sido alugado. Ele foi preso na última sexta-feira, 19. A câmera estava escondida na tomada do banheiro.

A família havia se mudado para o imóvel em fevereiro. Após 15 dias, a adolescente, de 16 anos, encontrou a câmera. Além da adolescente, moravam na casa a mãe dela, uma tia e o irmão de oito anos.

A jovem percebeu que a tomada não estava na posição correta e levou um susto ao encontrar o equipamento. Em seguida, a adolescente ligou para o pai, que correu até a casa da família. Os responsáveis pela jovem são divorciados.

O suspeito também é dono de uma empresa de energia solar, com acesso ao interior de várias residências, o que leva a Polícia Civil a acreditar na existência de mais vítimas.

O homem pode responder pelo crime de registrar cenas de nudez de criança e adolescente além da invasão da casa. Foram apreendidos celulares e computadores que serão periciados.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias