Cotidiano

Homem é preso suspeito de matar a própria nora por causa de uma antena de internet

Redação DM

Publicado em 12 de fevereiro de 2018 às 11:35 | Atualizado há 8 anos

Um homem foi preso neste domingo suspeito de matar a nora. O pedreiro de 49 anos teria cometido o crime após uma discussão por causa da instalação de uma antena de internet.

O crime aconteceu na cidade de Goiás, região noroeste do estado. De acordo com a Polícia, Telmo José Gomes Pereira esfaqueou Sibel dos Santos Silva, de 31 anos.

O crime aconteceu na sexta-feira (09/02) na casa de Telmo. Ainda de acordo com a polícia, os dois já tinham várias rixas porque o suspeito não aceitava o relacionamento da filha com Sibel.

Após ser ferida a facadas com um golpe no braço e dois no peito a mulher morreu no local. O suspeito fugiu logo depois de cometer o crime e, neste domingo, se apresentou na delegacia para fugir do flagrante. Como a polícia já havia realizado o pedido de prisão preventiva dele, o homem acabou sendo detido mesmo assim.

 

 

(Foto: Polícia Civil/Divulgação)


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia