Cotidiano

Homem é preso suspeito de matar namorado e escrever as iniciais do próprio nome na barriga da vítima com faca

Diário da Manhã

Publicado em 13 de setembro de 2018 às 13:12 | Atualizado há 7 anos

Joel Cunha Silva, de 21 anos, foi preso suspeito de matar o namorado Doasley Ferreira de Souza, de 34 anos, a facadas em Anápolis. Segundo informações da Polícia Civil, o agressor furou os olhos da vítima e gravou as iniciais do próprio nome na barriga do companheiro usando uma faca.

O crime teria sido cometido por causa de um dinheiro que Joel teria pedido a ele, mas que não havia sido entregue. Depois de matar, o suspeito teria escrito ‘Jo’ na barriga da vítima.

Ainda de acordo com a Polícia, Joel confessou o crime que teria sido cometido dentro da quitinete onde a vítima morava, no dia 14 de abril deste ano. O suspeito foi encontrado pela polícia quatro meses depois do crime morando nas ruas de Anápolis.

Segundo as investigações, um amigo da vítima estava no momento em que o casal começou a discutir. Luiz Roberto de Morais chegou a ser preso suspeito de ter cometido o crime. Depois de negar a acusação e apontar Joel como autor, a polícia concluiu que ele não teve participação no crime, mas Luiz acabou sendo indiciado por omissão de socorro por ter fugido da quitinete depois do crime.

 

 

 

(Foto: Polícia Civil/Divulgação)


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias