Homem é preso suspeito de matar o chefe após ser demitido
Diário da Manhã
Publicado em 20 de outubro de 2017 às 11:13 | Atualizado há 8 anos
Leidivaldo Antonio da Silva, de 34 anos, foi preso nesta quinta-feira (19), em Jataí, suspeito de ter assassinado com quatro disparos de arma de fogo o seu chefe imediato. De acordo com o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), o motivo do crime seria porque o acusado foi demitido por justa causa por estar batendo cartão de ponto em dias não trabalhados.
A vítima, que era encarregada do setor à época, descobriu e levou o fato ao conhecimento da direção da empresa, motivando a demissão. O crime aconteceu no dia 4 de setembro de 2017. Ainda de acordo com a Polícia Civil, no momento da abordagem, foi encontrado na casa do suspeito 20 munições calibre 38, a mesma usada para o crime.
Ainda de acordo com a polícia, o assassinato teve grande repercussão , justamente porque a vítima era uma pessoa querida e não havia notícias de qualquer fato que desabonasse a sua conduta e vida social.