Homem é preso suspeito de tentar matar idoso a pauladas em chácara
Júlio Nasser
Publicado em 30 de março de 2017 às 19:05 | Atualizado há 8 anos
A Polícia Civil prendeu um pedreiro de 29 anos, identificado como Carlos Henrique de Oliveira, suspeito de tentativa de homicídio contra um idoso de 74 anos, em fevereiro deste ano, em uma chácara de Goiânia. Conforme a corporação, a vítima foi agredida a pauladas após denunciar o suspeito de um furto de porcos de sua propriedade, além de um celular.
Após a denúncia, Carlos voltou ao imóvel da vítima, devolveu os animais, mas alvejou o idoso com uma paulada na cabeça, roubou R$ 1,8 mil, além de uma arma.
O caso é apurado pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic). A polícia informou que o pedreiro havia sido contratado para fazer reparos na propriedade do idoso e durante o serviço, furtou os porcos da chácara.
As investigações apontam que o crime aconteceu após o idoso relatar o furto dos animais à Polícia Militar (PM). Ele chegou a fazer um acordo com o pedreiro para a devolução dos porcos. Apesar de o agressor cumprir o combinado de devolver os animais, ele agrediu a vítima que ficou desacordada por algumas horas. Momento em que Carlos roubou o dinheiro e uma arma calibre 38. Em seguida, saiu do local e estava foragido até então.
Ele será indiciado por tentativa de latrocínio e já tinha antecedentes criminais por receptação. O pedreiro nega as acusações e alegou ter envolvimento somente no caso dos porcos.