Homem é suspeito de enganar estudantes de medicina para furtar celulares no HC
Diário da Manhã
Publicado em 4 de julho de 2018 às 12:22 | Atualizado há 7 anos
Rodrigo Ferreira Bezerra de Souza, de 32 anos, é suspeito de furtar celulares de estudantes no Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (UFG). Ele se passava por aluno de medicina para cometer os crimes e teria feito vítimas em outras universidades de Goiânia.
De acordo com as investigações, o rapaz se aproximava da vítima e puxava assunto. Em determinado momento da conversa ele pedia o celular da vítima emprestado para fazer uma ligação dizendo que o dele estava descarregado. Em seguida desaparecia levando o aparelho da pessoa.
Segundo a Polícia Civil, Rodrigo confessou os crimes. O delegado responsável pelo caso, Washington da Conceição, informou que o rapaz aproveitava a boa aparência para enganar as vítimas.
No último dia 25 o suspeito, que já estava sendo monitorado pelos seguranças do Hospital das Clínicas, foi abordado pelos profissionais e reconhecido por três vítimas. Ele foi encaminhado para a delegacia.
Ele foi ouvido pelo delegado e liberado, pois não estava com aparelhos roubados para configurar o flagrante. O suspeito afirmou que cometia os crimes como hobby, para ajudar nos gastos dele e que vendia os aparelhos em um camelódromo da capital por R$ 150.
(Foto Reprodução Polícia Civil)