Homem embriagado atropela e mata duas pessoas
Diário da Manhã
Publicado em 11 de maio de 2015 às 14:11 | Atualizado há 10 anosNa manhã deste domingo (10) dois homens morreram atropelados na BR-277 em Curitiba, no Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito é um homem que já teve a carteira de motorista suspensa por cinco vezes.
O acidente aconteceu na altura do km 78, a poucos metros de onde uma equipe da PRF trabalhava, atendendo a outro acidente. De acordo com a polícia, o motorista perdeu o controle do veículo e atropelou dois homens, que estavam no canteiro da rodovia.
A PRF ainda informou que o condutor abandonou o carro e fugiu a pé. As vítimas chegaram a ser socorridas pelos policiais, mas morreram antes da chegada das ambulâncias de resgate. Além do carro, foram apreendidos um celular, fotos e documentos. Isso ajudou na identificação do motorista.
No período da tarde, o condutor se apresentou à Delegacia de Delitos de Trânsito, da Polícia Civil de Curitiba, mas se negou a fazer o teste do bafômetro. No local, foi descoberto que, desde 2008, o homem já havia respondido a quatro processos de suspensão e um de cassação da carteira de habilitação.
Ele foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de homicídio, omissão de socorro e embriaguez ao volante. Foi arbitrada fiança de 10 salários mínimos.