Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem morre carbonizado em incêndio

A suspeita é de que a vítima, ainda não identificada, estaria dormindo em um colchão no chão próximo a uma vela acesa

Imagem ilustrativa da imagem Homem morre carbonizado em incêndio

Um homem foi encontrado carbonizado dentro de um barracão em chamas no setor Esplanada dos Anicuns, em Goiânia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), o incidente ocorreu na última sexta-feira, 5.

O CBMGO relatou que os vizinhos informaram que o terreno onde ocorreu o incêndio possui vários barracões pequenos, e os moradores costumam usar velas à noite devido à falta de energia elétrica na região.

A suspeita é de que a vítima, ainda não identificada, estaria dormindo em um colchão no chão próximo a uma vela acesa. Com isso, não teria percebido o fogo e a fumaça. Os vizinhos tentaram controlar as chamas antes da chegada dos bombeiros.

Quando os agentes chegaram ao local, a residência já estava tomada pelas chamas. O homem foi encontrado após a extinção do incêndio. O corpo e a residência foram entregues à Polícia Militar de Goiás (PMGO).

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) afirmou que uma perícia não encontrou sinais de violência no corpo da vítima, caracterizando o caso como morte acidental. Um inquérito policial foi aberto para identificar o homem e esclarecer os detalhes do ocorrido.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias