Homem morre dentro de carro e outro fica ferido em ataque a tiros em Anápolis
Redação Online
Publicado em 19 de junho de 2026 às 21:37 | Atualizado há 1 hora
Ataque a tiros em Anápolis deixou um morto e um ferido | Foto: Reprodução
Um homem morreu e outro ficou ferido após serem alvo de um ataque a tiros na manhã desta sexta-feira (19/06), em Anápolis. O crime ocorreu na Rua Angélica, no Parque Brasília 2ª Etapa, região conhecida como Baixada, e mobilizou equipes da Polícia Militar, Samu e CPE.
Segundo as primeiras informações, as vítimas estavam em um Volkswagen Gol prata quando foram surpreendidas por criminosos, que efetuaram diversos disparos contra o veículo e fugiram em seguida. Policiais encontraram os dois homens dentro do automóvel.
Uma das vítimas foi atingida na cabeça e já não apresentava sinais vitais. O óbito foi constatado ainda no local. O segundo ocupante do carro foi baleado nas pernas e encaminhado para uma unidade de saúde.
Até o momento, as autoridades não divulgaram as identidades das vítimas nem a quantidade de suspeitos. Equipes da CPE realizaram diligências na tentativa de localizar os responsáveis. A motivação do ataque ainda é desconhecida e o caso será investigado pela Polícia Civil.