Homem que aplicava golpe em mulheres é preso em Goiânia
Redação DM
Publicado em 17 de janeiro de 2017 às 15:12 | Atualizado há 9 anos
Agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia, cumpriram, na manhã desta terça-feira (17), dois mandados de prisão contra José Vale dos Santos. O indivíduo tem histórico pelos estados de Rondônia e Mato Grosso, no qual ele se envolvia com mulheres, pegava dinheiro emprestado, e depois desaparecia.
A sobrinha de uma suposta vítima foi a responsável por denunciar José Vale para a polícia. De acordo com informações da DPCA, a moça suspeitou das atitudes do companheiro da tia.
As investigações apontaram que Vale pegava quantias de dinheiro emprestado com as mulheres e não quitava a dívida. Em seguida, ele rompia o relacionamento e se mudava para endereços ignorados. Ele foi preso em seu endereço atual, no Setor Universitário e deve responder pelo crime de estelionato.