Homem suspeito de manter namorada em cárcere privado é preso
Redação DM
Publicado em 8 de dezembro de 2021 às 19:28 | Atualizado há 4 anos
Um homem foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira, 8, suspeito de espancar, cortar o cabelo e manter a namorada em cárcere privado em Mineiros.
Os abusos começaram na noite de terça-feira, 7, e a mulher conseguiu fugir na manhã de hoje para pedir ajuda à PM por telefone. Policiais que faziam ronda na região avistaram uma mulher correndo, logo em seguida abordaram-na e souberam que ela tinha sido vítima de agressões físicas, psicológicas, cárcere privado e ameaça de morte.
Detalhes
A vítima contou aos policiais que ela e o namorado foram à uma cachoeira longe da cidade por volta das 23h de terça-feira, 7. No local, ao ver uma foto dela no celular dela, ele ficou com ciúmes e começou a espancá-la e tentou asfixiá-la com as mãos.
Ainda agressivo, ele cortou os cabelos da vítima e, em seguida, a levou para a cidade, onde fazia ameaças de morte apontando uma faca para ela. Após as ameaças, ele a trancou e disse que ela só sairia se ele deixasse.
Prisão e apreensão de drogas
Após a denúncia da vítima, os policiais entraram na casa e prenderam o suspeito. Ao fazerem uma inspeção na casa, eles encontraram duas porções de maconha dentro de uma geladeira. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Mineiros para que as medidas necessárias fossem tomadas.
A defesa do suspeito não foi localizada.
Leia também
- Eduardo acusa Tarcísio de traição e alerta Bolsonaro: ‘Vendo você se foder’
- Renault Kardian 2026 chega renovado para brigar com o VW Tera e o Fiat Pulse
- Malafaia alerta Bolsonaro sobre risco em negociações com EUA em mensagem vazada
- Eduardo manda Bolsonaro “tomar no c*” e chama o pai de “ingrato do c*ralho”
- PF indicia Bolsonaro e filho por coação no inquérito do golpe