Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homens morrem afogados após carro cair dentro de rio

Equipe dos Bombeiros usou cordas e até restroescavadeira para retirar carro de dentro do rio

Divulgação Divulgação

Duas pessoas morreram afogadas na manhã de hoje, 5, após o carro no qual elas estavam cair no Rio do Bois, depois de se envolver em um acidente com um caminhão.

De acordo com as informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), a equipe de resgate de Morrinhos foi chamada para atender a ocorrência de um acidente entre um carro de passeio e um caminhão, na GO-215, no trecho entre Pontalina e Edealina

Homens morrem afogados após carro cair dentro de rio
Homens morrem afogados após carro cair dentro de rio Homens morrem afogados após carro cair dentro de rio Homens morrem afogados após carro cair dentro de rio Homens morrem afogados após carro cair dentro de rio Homens morrem afogados após carro cair dentro de rio Homens morrem afogados após carro cair dentro de rio

.Conforme a corporação ao chegar no local do acidente, os bombeiros encontraram o carro de passeio dentro do Rio, e com dois homens, de 48 e 26 anos, dentro do veículo, já sem vida.

Para conseguir retirar os corpos e o carro de dentro do meio líquido, a corporação usou cordas e até mesmo uma retroescaveideira no resgate. Os corpos dos homens foram retirados e deixados aos cuidados da Polícia Técnico Científica (PTC).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias