Cotidiano

Homens são mortos durante confronto com a Rotam em Goiânia

Redação DM

Publicado em 26 de janeiro de 2017 às 17:59 | Atualizado há 9 anos

Três suspeitos de roubo de veículos e tráfico de drogas acabaram mortos após trocarem tiros com as Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), ontem, 25, em Goiânia. Os homens ainda não foram identificados e atiraram contra os policiais durante uma abordagem.

Conforme a corporação, os agentes chegaram até o trio após denúncias de que a casa onde eles estavam em um setor não divulgado da capital, funcionava como laboratório para o refino de drogas.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais entraram pelos fundos e foram recebidos a tiros. Durante o tiroteio, os agentes revidaram e inicialmente atingiram dois dos suspeitos. O terceiro homem, tentou fugir pelo portão da frente, mas também acabou sendo baleado. Dois deles morreram no local e o terceiro passou por atendimento médico, mas não resistiu. Nenhum policial se feriu.

Na casa onde funcionava o suposto laboratório, foram encontrados dois veículos com registro de roubo, além de placas clonadas de um terceiro carro, ainda não localizado. No local, também havia materiais usados para o refino de cocaína.

Segundo a Rotam, com o trio, foram apreendidas três armas de fogo. O caso é apurado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia