Homens são presos por contrabando e tentativa de suborno em Goiás
Diário da Manhã
Publicado em 9 de novembro de 2017 às 18:27 | Atualizado há 7 anosFoto:Divulgação/PMGO
Dois homens acabaram presos na madrugada desta quinta-feira, 9, suspeitos de contrabandear cigarros e equipamentos eletrônicos vindos do Paraguai.
As detenções ocorreram por meio do Comando de Operações de Divisas da Polícia Militar (COD/PM) na rodovia que liga as cidades de Caçu e Quirinópolis.
Segundo a PM, o motorista do caminhão carregado com os produtos, Jonas Alves Nogueira, dirigia com veículo com placas de Campo Grande (MS) em atitude suspeita, quando foi abordado pelos policiais.
Durante a vistoria, foram encontrados milhares de maços de cigarros de origem paraguaia contrabandeados, além de vários equipamentos de som automotivo.
O comparsa de Jonas, cuja identidade não foi divulgada, dirigia um carro como “batedor” e chegou a oferecer cerca de R$ 11 mil aos policiais para que a dupla fosse liberada junto com o caminhão carregado.
Eles foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Jataí. A dupla será indiciada por contrabando, descaminho, utilização ilegal de radiofrequência e corrupção ativa.