Idoso é encontrado decapitado em Senador Canedo
Redação DM
Publicado em 1 de setembro de 2021 às 11:14 | Atualizado há 4 anos
Em Senador Canedo, um idoso de 84 anos, foi encontrado decapitado dentro de sua residência, na noite de terça-feira, 31. De acordo com as informações divulgadas até o momento, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi chamada para atender a ocorrência por um parente da vítima.
Para a equipe policial, o familiar do idoso disse que ele não tinha nenhum inimigo ou dívida que possam ter motivado o assassinato do mesmo. O nome da vítima não foi divulgado, e segundo as informações repassadas pela polícia, o corpo foi encontrado no final da tarde de ontem.
Um vizinho sentiu falta do idoso e ligou para o filho da vítima e expressou a sua preocupação. Conforme as informações da polícia, filho e neto da vítima foram a residência para verificar, e encontraram o corpo do idoso na entrada, mais precisamente na porta da sala e sem a cabeça.
A polícia informou que a cabeça da vítima não foi encontrada até o momento, e que o caso está sobe investigação do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Senador Canedo. Não até o momento informações sobre a motivação e autoria do crime.
Leia também:
- Eduardo acusa Tarcísio de traição e alerta Bolsonaro: ‘Vendo você se foder’
- Renault Kardian 2026 chega renovado para brigar com o VW Tera e o Fiat Pulse
- Malafaia alerta Bolsonaro sobre risco em negociações com EUA em mensagem vazada
- Eduardo manda Bolsonaro “tomar no c*” e chama o pai de “ingrato do c*ralho”
- PF indicia Bolsonaro e filho por coação no inquérito do golpe