Cotidiano

Idoso fica preso em casa em chamas e é salvo por policiais militares, em Morrinhos

Diário da Manhã

Publicado em 19 de abril de 2018 às 13:58 | Atualizado há 4 meses

Um idoso de 62 anos estava preso em uma casa em chamas na cidade de Morrinhos na madrugada desta quinta-feira (19/04). Dois policiais militares, que passavam pela rua e viram a casa pegando fogo, foram os responsáveis por salvar a vítima. Quando o cabo Luci Flávio e o Cabo Alves desceram da viatura e foram até a casa, ouviram os gritos de socorro.

Eles pediram para José Jesuíno Sobrinho abrir a porta, mas ele disse que estava trancada e a chave tinha ficado em um quarto já tomado pelo fogo. “Decidimos arrombar a porta e resgatar o senhor que estava no chão da sala. Como ele tem a perna amputada, saiu se arrastando do quarto até a sala” afirmou o Cabo Alves. Apesar de estar chorando e assustado, o idoso não sofreu ferimentos.

O fogo se espalhou rapidamente por que a casa era de madeira. Em poucos minutos o fogo se espalhou. José Jesuíno perdeu tudo que tinha, só sobrou o carro que estava mais afastado da residência.

O idoso foi levado para a casa da filha que também vive em Morrinhos. Os bombeiros chegaram a ir ao local, mas o incêndio já havia tomado conta da casa. As causas do incêndio são investigadas. Tudo o que se sabe é que o fogo começou no quarto do idoso.

 

(Foto: Reprodução Correio Sul Goiano)

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias