Idoso morre após acidente na BR-040, em Cristalina
Redação DM
Publicado em 23 de agosto de 2022 às 16:41 | Atualizado há 3 anos
Um idoso, de 81 anos, morreu após colisão frontal entre dois carros na BR-040, em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. Outras quatro pessoas ficaram feridas. O acidente ocorreu no último domingo, 21. Um dos condutores estaria com sinais de embriaguez. O caso deve ser investigado.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um Fiat Strada e um Corsa, no km 28 da BR-040. De acordo com relatos das testemunhas à corporação, o motorista do Corsa teria invadido a pista contrária e colidido de frente contra a Pick up.
Conforme noticiou o Mais Goiás, com o impacto da colisão, o idoso, que viajava como passageiro do Fiat Strada, morreu no local. O motorista do Corsa teve ferimentos graves e foi encaminhado ao hospital.
- Leia também:
- Nicole Bahls detona Luana Piovani: “Não colocaria dentro da minha casa”
- Prefeitura divulga programação da 7ª Conferência das Cidades de Goiânia; confira
- Zilu afirma querer se acertar com Zezé Di Camargo: “Queria três minutos com ele”
- Prefeitura de Goiânia oferta vacinação contra HPV em escolas públicas
- PIB de Goiás cresce 7,7% no primeiro trimestre de 2025