Cotidiano

Idoso morre em tiroteio entre um policial e dois bandidos em Goiânia

Júlio Nasser

Publicado em 17 de março de 2016 às 16:41 | Atualizado há 4 meses

baleado

Na noite de quarta-feira, 16, um idoso morreu, na Avenida Anhanguera, Setor Aeroporto de Goiânia, após ter sido baleado durante uma troca de tiros entre um policial militar e dois suspeitos de roubo.

A vítima foi identificada como Alberto Leite Ribeiro, policial militar aposentado de 70 anos, que estava parado, dentro do próprio carro, em um semáforo na região.

Conforme divulgado pela polícia, antes do tiroteio, os criminosos haviam roubado um carro no Setor Oeste, porém, colidiram o veículo e para fugir abordaram outro carro, de um policial militar de Minas Gerais, que reagiu à tentativa dos bandidos.

Os suspeitos pediram que o policial descesse do carro e um deles ao perceber que o mesmo estava armado, entrou em luta corporal. No meio da briga, o policial conseguiu sacar a arma e efetuou alguns disparos contra os assaltantes que também portavam armas de fogo.

Durante a troca de tiros, um dos suspeitos de 18 anos, foi baleado na perna e um dos tiros atingiu o aposentado.

Os dois feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), porém, o idoso não resistiu ao ferimento e morreu cerca de duas horas depois. O jovem segue internado e ainda não foi divulgado se há previsão de alta.

O outro criminoso que participou da ação está foragido.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias