Home / Cotidiano

COTIDIANO

Idoso preso acusado de abusar sexualmente da enteada por seis anos

A prisão do acusado de abusar sexualmente da enteada por seis anos em Piracanjuba, ocorreu após a jovem denunciar os abusos, iniciando assim a investigação

Foto: Divulgação - PCGO Foto: Divulgação - PCGO

Um homem de 69 anos foi preso nesta sexta-feira, 8, pela Polícia Civil do estado de Goiás, acusado de estupro de vulnerável contra sua enteada, uma jovem de 16 anos. O crime teria acontecido em Piracanjuba, município a 120 km de Goiânia.

A investigação foi iniciada após a jovem denunciar os abusos à PCGO. Segundo a delegada responsável pelo caso, as provas coletadas durante o inquérito policial indicam que os abusos iniciaram quando a vítima tinha apenas 10 anos e se estenderam até o final do ano passado.

Diante das evidências, a prisão preventiva do acusado foi decretada pela Justiça. Ele foi preso em sua casa e nega as acusações.

Após a denúncia, a jovem foi acolhida por seu pai biológico e passou a residir com ele em outro estado. O crime de estupro de vulnerável é previsto no Código Penal Brasileiro e tem pena de reclusão de 12 a 20 anos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias