Incêndio atinge sala de raio-x do HGG
Júlio Nasser
Publicado em 18 de setembro de 2017 às 17:52 | Atualizado há 4 meses
Foto:Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um incêndio atingiu uma das salas de raio-x do Hospital Geral de Goiânia (HGG) e destruiu parte do teto da unidade na noite de domingo, 17. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas com o uso de materiais preventivos fixos do próprio prédio.
Na ocasião, parte do forro de gesso do corredor que dá acesso ao segundo andar desabou. As equipes já realizaram os trabalhos de rescaldo para evitar novos focos de incêndio e as causas das chamas ainda são desconhecidas. Não há registro de feridos.
Através de nota, a Organização Social (OS) responsável pela administração do hospital, Idtech, explicou que apesar de o fogo ter danificado um dos aparelhos de raio-x, não haverá interrupção do serviço, uma vez que a unidade possui um segundo equipamento para este tipo de exame.
No texto, a empresa salienta que os procedimentos que seriam realizados nesta segunda-feira, 18, serão remarcados para a partir de amanhã, 19, por causa da perícia que está sendo feita no local.