Cotidiano

Integrantes da torcida Força Jovem são presos em operação

DM Redação

Publicado em 13 de maio de 2025 às 09:34 | Atualizado há 3 horas

Divulgação
Divulgação

Dois integrantes da torcida organizada Força Jovem Goiás (FJG) foram presos durante a Operação Linha de Tiro, deflagrada hoje, 13, pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO). Além dos dois presos na ação, a polícia cumpriu quatro mandados de busca e apreensão contra membros e simpatizantes da torcida organizada.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, as investigações tiveram início no dia 16 de março deste ano. Após o fim da partida entre Vila Nova e Goiás pelo Campeonato Goiano. Segundo as informações divulgadas, um dos suspeitos conduzia uma moto na companhia de um adolescente, o qual fez vários tiros com uma pistola calibre 9 milímetros em direção a membros da torcida rival que estavam em frente a uma distribuidora de bebidas, no setor Estrela Dalva.

Uma das vítimas foi baleada na perna e levada para o hospital onde foi submetida a um procedimento cirúrgico. Durante as investigações, a polícia descobriu um outro indíviduo que também atuou no dia, e um outro adolescente que forneceu o apoio logístico aos suspeitos.

A polícia descobriu que os suspeitos tem envolvimento com o tráfico de drogas, e que um dos indivíduos presos durante a operação é foragido da justiça e fugiu para o Rio de Janeiro. Durante a ação policial, dois homens foram presos, entre eles o suspeito de conduzir a moto no dia do crime e o adolescente que fez o disparo de arma de fogo foi apreendido.

Também foi apreendida a arma usada no dia do crime e uma quantidade de drogas que pertencia ao grupo.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias