Cotidiano
INTS deixa gestão do HUGO no dia 31 de dezembro
Redação DM
Publicado em 4 de dezembro de 2021 às 17:06 | Atualizado há 5 anos
O Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS) informou nesta sexta-feira, 3, que deixará a gestão do Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) a partir de 1 de janeiro de 2022.
Trecho da nota enviada pelo instituto afirma que “após tratativas diversas, vai encerrar, em comum acordo com a SES [secretaria de Saúde de Goiás], o contrato de gestão do Hugo, no próximo dia 31/12”.
A nota não explica o que motivou o fim da gestão.
O instituto, que gere o hospital desde o fim de 2019, informou que uma comissão de desmobilização passará a atuar na unidade a partir do dia 6 de dezembro.
O secretário de saúde de Goiás, Ismael Alexandrino, disse que a nova OS que substituirá o INTS na gestão do HUGO será divulgada na próxima semana.
Leia também
- Cubanos superam venezuelanos e lideram pedidos de refúgio no Brasil em 2025
- Alex Escobar passa mal ao vivo em transmissão da Globo nos EUA
- “A Virginia por quem me apaixonei não existe mais”, afirma Zé Felipe em entrevista
- Goiás autoriza guia digital para transporte de animais e elimina exigência de impressão
- Motorista sofre mal súbito, colide com caminhão na BR-153 e fica preso às ferragens em Goiatuba