Irmã Mônica declara apoio a Lula e chama Flávio Bolsonaro de “serpente”. Assista ao vídeo
Redação Online
Publicado em 24 de setembro de 2026 às 11:04 | Atualizado há 24 minutos
Irmã Mônica publica vídeo em apoio a Lula e faz críticas a Flávio Bolsonaro nas redes sociais | Foto: @irmamonicabispo13
A influenciadora evangélica Irmã Mônica gerou forte repercussão nas redes sociais ao publicar um vídeo no qual declara apoio irrestrito ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e faz duras acusações contra o senador Flávio Bolsonaro (PL). Com a legenda “Pisaremos na cabeça da serpente chamada Flávio Bolsonaro amém”, a criadora de conteúdo afirmou na gravação que pretende atuar ativamente para “decretar a derrota” do parlamentar na disputa eleitoral.
No vídeo, a influenciadora associa o número 13 a simbolismos religiosos, classificando a opção como “abençoada por Deus”. Ela também exalta programas sociais da gestão federal, como o Bolsa Família e o Pé-de-Meia, para se referir a Lula como “pai dos pobres”. A fala gerou divisão de opiniões entre os internautas.
Para intensificar os ataques à família Bolsonaro, Irmã Mônica defendeu que o lugar de Flávio seria na prisão ao lado do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, e concluiu convocando o eleitorado a rejeitar a candidatura do rival. O vídeo viralizou e reacendeu o debate sobre o envolvimento de líderes religiosos na política.