Jovem atira contra cabeça do próprio pai em Jataí
Redação DM
Publicado em 25 de janeiro de 2017 às 18:18 | Atualizado há 9 anosUm crime ocorrido hoje, 25, em Jataí, chocou moradores do local por se tratar de uma tentativa de homicídio entre familiares. Na ocasião, um advogado de 70 anos, cuja identidade não foi divulgada, acabou sendo baleado na cabeça pelo próprio filho de 21, enquanto dormia. A vítima foi socorrida e segue internada em estado gravíssimo no Hospital Municipal de Jataí, mas por causa da gravidade do caso, deve ser transferida para alguma unidade de saúde de Goiânia.
Conforme a Polícia Militar (PM), o filho do idoso confessou o crime e informou que a motivação para tal ação está escrita em uma carta. O documento já foi entregue às autoridades e passa por análise.
Segundo a corporação, ao que tudo indica, a arma utilizada pelo rapaz pertencia à própria vítima. O jovem já tinha passagens por roubo e tentativa de latrocínio – roubo seguido de morte, além de ter saído da prisão há pouco tempo e já ter passado por internações em clínicas de reabilitação para dependentes químicos.