Jovem de 23 anos é morto a tiros dentro de boate em Goiânia
Júlio Nasser
Publicado em 12 de junho de 2016 às 19:06 | Atualizado há 9 anos
Um jovem de 23 anos, identificado como Raycá Fernandes, foi morto a tiros na madrugada deste domingo, 12, dentro de uma boate no Jardim Atlântico, em Goiânia. A Polícia Civil divulgou que o rapaz estava em uma festa na casa noturna, quando um homem entrou armado e atirou contra ele. Até agora nenhum suspeito foi preso.
Um dos organizadores do evento divulgou que familiares de Raycá relataram que ele tinha uma desavença antiga com um homem, que é suspeito de ser o autor do crime, porém, não há informações sobre os motivos da briga entre os dois.
Ainda de acordo com o organizador, a festa era em comemoração ao aniversário de uma academia de Goiânia e que uma empresa foi contratada para fazer a segurança no estabelecimento, cabe saber se houve falha dos servidores no momento de revistar os clientes.
A boate através de uma nota, esclareceu que o espaço foi locado pela academia para realizar o evento e que toda a segurança era de responsabilidade deles. A casa informou que é proibida a entrada de pessoas portando qualquer tipo de arma, fato que foi descumprido pelos promotores do evento.
A polícia irá iniciar as investigações e as câmeras de segurança do local serão recolhidas para análise para descobrir se serão úteis durante as apurações do caso.