Cotidiano

Jovem de 27 anos morre em acidente na GO-462 em Goiânia

Diário da Manhã

Publicado em 25 de maio de 2019 às 18:20 | Atualizado há 6 anos

Após um acidente na GO-462 neste sábado (25/05) em Goiânia, um jovem de 27 anos morreu. A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) relatou que a vítima dirigia um VW Gol que bateu de frente com um Fiat Palio. Já o motorista do outro carro, teve apenas escoriações e foi atendido no local pelos bombeiros.

Ainda segundo informações da Dict, o acidente aconteceu no setor Orlando de Morais. De acordo com os agentes a vítima dirigia no sentido de Nova Veneza para Goiânia enquanto o motorista do Fiat estava dirigindo na direção oposta.

O motorista que morreu foi identificado como Roney Marinho Costa. O Instituto Médico Legal (IML) não informou se o corpo dele já passou por exames e se foi liberado.

A Dict realizou a perícia no local e deve investigar o caso. O outro motorista, Everton Demitry Costa da Silva, teve apenas escoriações, de acordo com a Polícia Civil, e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros no local do acidente.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias