Jovem é decapitada por namorado que sentiu ciúmes de conversas no WhatsApp
Diário da Manhã
Publicado em 21 de março de 2015 às 00:52 | Atualizado há 10 anosUma jovem foi morta pelo namorado. Ele teria sentido ciúmes dela devido a uma troca de conversas por meio do aplicativo WhatsApp com um outro rapaz.
Renato Guilherme da Silva, de 24 anos, desferiu vários golpes de faca contra Patrícia Pereira da Silva, de 20 anos, e acabou decapitando ela, na madrugada de ontem, em Argelim, Pernambuco.
O desentendimento teria se iniciado durante uma festa, quando Renato percebeu que Patrícia trocava mensagens com um outro rapaz pelo WhatsApp. Após saírem do evento, os dois foram para a casa onde moravam e lá o rapaz matou a namorada.
Os pais de Renato afirmaram aos policiais que, após o homicídio, o filho foi até a residência onde eles moram, confessou o crime e fugiu.
A polícia foi acionada pelos pais do suspeito. Ao serem informados pelo filho que a jovem estava morta, eles foram até o local e se depararam com o corpo.
Segundo o delegado que investiga o caso, José Renivaldo, o suspeito costumava apresentar episódios de ações violentas contra a namorada e a principal motivação seria ciúmes. Renato continua foragido.
Com informações O Dia