Jovem é encontrada morta debaixo do sofá de casa
Redação DM
Publicado em 11 de julho de 2018 às 20:02 | Atualizado há 7 anos
Uma jovem de 21 anos foi encontrada morta debaixo do sofá da casa onde morava, em Votorantim, no estado de São Paulo, na noite de terça-feira (10/06).
De acordo com a Polícia Civil, Daniele Candido morava com o marido em um barraco de madeira, local onde o corpo foi encontrado. O irmão da vítima contou à polícia que foi na casa do casal na tarde de ontem, mas ninguém o atendeu.
A polícia informou também que a noite, o rapaz voltou ao barracão e novamente não foi atendido. Sendo assim, ele decidiu entrar pela janela.
O irmão de Daniele informou que encontrou o corpo da irmã embaixo do sofá, coberto por um lençol. O marido dela é usuário de drogas, mas segundo o irmão, ela não usava entorpecentes.
Conforme informações da família, a jovem tinha marcas de estrangulamento no corpo.
A Polícia Civil investiga o caso. O laudo da perícia deve indicar as causas da morte. Até o momento, o suspeito não foi localizado.
Com informações do G1 local.
(Foto destaque: reprodução/Facebook)