Jovem é investigado por ameaçar delegado nas redes sociais
Luanna Marques
Publicado em 14 de março de 2024 às 19:19 | Atualizado há 1 ano
Um homem de 22 anos é investigado por ameaçar e desacatar um delegado de Caldas Novas nas redes sociais. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o suspeito fez um comentário em tom de ameaça contra um servidor que investigava uma organização criminosa vinculada a prática de homicídios e tráfico de drogas.
Os policiais detalharam que o comentário foi publicado na rede social de um jornalista que divulgou uma reportagem sobre a investigação.
O delegado André Luiz, titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Caldas Novas, informou que o homem foi identificado e um mandado de busca e apreensão foi solicitado. No local, foram apreendidos dois celulares e uma porção de entorpecentes.
O indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes do município, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que refere-se a uma ocorrência de infração penal de menor potencial ofensivo. O suspeito foi liberado após um interrogatório.
Conforme o delegado, o inquérito já foi enviado ao Poder Judiciário. A polícia investiga se o homem tem alguma ligação com a organização criminosa que estava sendo investigada pelo delegado que foi ameaçado. O nome do autor do comentário não foi divulgado