Jovem é morto a tiros dentro de loja de conveniência em Formosa
Diário da Manhã
Publicado em 21 de janeiro de 2018 às 17:53 | Atualizado há 4 meses
Foto:Divulgação/Polícia Civil
Um jovem de 26 anos acabou morto e um homem de 41, baleado após um criminoso atirar contra uma loja de conveniência na noite da última sexta-feira, 19, em Formosa. Segundo a Polícia Civil o caso aconteceu por volta das 23h, quando a vítima fatal, Weslei da Silva Mundim, chegou ao local com o sobrinho, de 12 anos.
Testemunhas contaram à corporação, que logo após a chegada de Weslei, um VW Celta parou em frente ao comércio e uma pessoa desceu, foi até a porta e atirou.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi atingida por quatro tiros, sendo dois na cabeça e dois nas costas. Já o dono do estabelecimento, foi alvejado na perna.
Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Formosa e transferido para um hospital de Goiânia, não divulgado, na manhã de ontem, 20. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dele.
Linha de investigação
A polícia informou que ainda não descobriu o que teria motivado o crime, mas não descarta a hipótese de que o homicídio tenha relação com o tráfico de drogas, uma vez que Weslei já havia sido preso pelo mesmo crime.
Na próxima semana, os investigadores vão ouvir pessoas que testemunharam o assassinato e sair em busca de imagens de câmeras de segurança da região, para tentar identificar o atirador, além de outras pessoas que estavam no carro em que ele chegou ao local.