Cotidiano

Jovem é preso suspeito de estuprar menor com problemas psiquiátricos

Redação DM

Publicado em 7 de março de 2018 às 00:51 | Atualizado há 8 anos

Após a Polícia Civil, atra­vés do Genarc de Aparecida de Goiânia, ser comunicada pela família da menor S.O.A acer­ca de seu desaparecimento, na última sexta-feira, em Bonfinó­polis, Região Metropolitana de Goiânia, iniciou diligências no sentido de desvendar o para­deiro da adolescente.

A investigação chegou, na madrugada de ontem (6), a Da­niel Alves de Lima, de 21 anos, localizado no Jardim Presiden­te. A procura do suspeito foi possível depois que a polícia viu no celular da vítima, que ficou em casa, conversas em um aplicativo de mensagens com outra menor, de 16 anos. No diálogo, a menor de 16 anos convida a menor S.O.A para ir com ela a Brasília para usar drogas e se prostituir.

Depois dessa conversa, a ví­tima, que apesar de ter mais de 14 anos de idade, sofre de transtornos mentais, pegou uma carona e se encontrou com a suposta aliciadora. Am­bas foram para a casa de Da­niel, suspeito de estupro de vul­nerável e tráfico de drogas.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Cybelle Tristão, a garota foi localizada na casa do suspeito com várias marcas e lesões pelo corpo. Ao ser apresentado à imprensa, Da­niel Alves admitiu o ato sexual, mas negou o crime e disse que a relação foi consensual.

Daniel insiste em afirmar que não sabia que a vítima era menor de idade e diz estar arrependido. “Ela mentiu para mim, disse que era mais velha. Tive relação com ela, mas nada forçado. Ela que insistiu. Se ela estava dopada, não foi da minha parte”, decla­rou o suspeito à imprensa.

Ele foi autuado por estupro de vulnerável e tráfico de drogas. A vítima foi entregue à família e encontra-se bem. O Genarc de Aparecida também conduziu a menor de 16 anos, investigada por aliciamento, à delegacia, a qual foi ouvida e liberada.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia