Jovens são presos suspeitos de usar máquina de choque para praticar assaltos
Redação DM
Publicado em 27 de julho de 2016 às 17:56 | Atualizado há 5 mesesDois jovens de 20 e 21 anos, de identidades não divulgadas, foram presos na terça-feira, 26, suspeitos de praticar vários assaltos usando uma máquina de choque, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla foi detida após se envolver em um acidente de trânsito durante fuga.
Segundo a corporação, os dois jovens estavam em uma moto em um cruzamento da Alameda das Rosas com a Avenida Anhanguera, quando se assustaram com a presença de policiais e furaram o semáforo, durante a fuga, bateram de frente com um carro que seguia na Avenida Independência. Os ocupantes do veículo não se feriram e os criminosos tiveram ferimentos leves e foram levados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Ainda de acordo com a PM, os assaltos começaram no início da noite de terça-feira no bairro Cidade Jardim e terminaram no Setor Aeroporto. A dupla, após ser liberada da unidade de saúde foi presa em flagrante por roubo.
Com os detidos foram encontrados vários objetos roubados, além de uma máquina de choque, usada para efetuar os assaltos.